Belo Horizonte (MG) - O meia-atacante Danilinho, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda durante jogo-treino com o Uberlândia no domingo passado, fará exame de ultra-sonografia nesta segunda-feira à tarde para avaliar melhor a contusão. De acordo com o departamento médico, o jogador é dúvida para a estréia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, contra o Democrata-SL, domingo, em Sete Lagoas.
O exame será realizado em Uberlândia, onde o clube mineiro realiza a pré-temporada. O ponta-poranense participou do jogo-treino e marcou o primeiro gol da vitória alvinegra sobre o Uberlândia, por 3 a 0 - os outros dois foram do meia Gérson.
Segundo o médico Marcus Vinícius dos Santos, Danilinho reclamou de uma fisgada forte na coxa esquerda. O jogador foi substituído imediatamente e iniciou o tratamento. Com o resultado do exame, será possível saber o grau de intensidade da contusão.
Danilinho havia participado, também, do jogo-treino com a Francana, no sábado, em Franca-SP. O meia-atacante, que marcou dois gols na vitória do Atlético, por 3 a 1, mostrou-se otimista com a recuperação para poder estrear no Mineiro, apesar da preocupação do médico.