Aquidauana (MS) - Para os amantes de uma boa prática esportiva aliada a pura adrenalina, a Buriti Viagens e Turismo oferece no município de Aquidauana um curso de Rapel a partir do próximo mês. O curso será na chácara Pintaguá em Camisão nos dias 20 e 21 de agosto.
De acordo com a empresária Lejânia Ribeiro ainda há cinco vagas disponíveis para o curso. "Além do material didático, o participante terá
disponível todo o material individual durante as aulas práticas", comenta
Lejânia.
Segundo ela, o curso foi proposto pela agência de Turismo haja vista a demanda e o potencial turístico da região serrana de Aquidauana. "Precisamos explorar essa região que é tão bela e faltam profissionais qualificados para atender nossos turistas, por este motivo resolvemos oferece este curso, que trabalha, sobretudo com a consciência ecológica", afirma.
Ao final do curso, o participante receberá um certificado. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição na sede da Buriti Viagens e Turismo na rua Estevão Alves Corrêa, 200 sala A. Mais informações pelo telefone 3241-2718. O valor da inscrição é R$ 250,00.