Campo Grande (MS) - A última rodada do Campeonato Estadual da Série B, disputada ontem, definiu as quatro equipes que disputarão a semifinal e estarão em 2007 na elite do futebol sul-mato-grossense.
Corumbaense, Costa Rica, Paranaibense e Umjec/Bonito estão com as vagas asseguradas, faltando apenas a definição da classificação no grupo F, pois o Umjec/Bonito ainda tem um resultado pendente a ser julgado.
Os resultados de sábado foram: Ponta Porã 2 a 4 Taveirópolis, Ivinhema 6 a 0 Moreninhas, Costa Rica 1 a 0 Corumbaense e Umjec/Bonito 0 a 0 Paranaibense.
No grupo E, Costa Rica, com 12 pontos, ficou com a primeira colocação enquanto Corumbaense, com 11, foi o segundo colocado.
No grupo F, ainda sem o resultado do julgamento do caso do time de Bonito, o Paranaibense lidera com 9 pontos e o Umjec está em segundo, com 8.
Nesta semana será definida a tabela da fase semifinal, com os jogos devendo acontecer no sábado à tarde, e o domingo ficando reservado para a decisão da Série A.