Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 13:08

Corumbá estreou com goleada no Campeonato Estadual Principal

da redação - 15 de set de 2009 às 12:05 180 Views 0 Comentários
Corumbá estreou com goleada no Campeonato Estadual Principal

Anastácio (MS) - A seleção de Corumbá goleou Anastácio por 5 a 2 na sua estréia no Campeonato Estadual de Futsal, categoria adulto. O jogo foi no sábado à noite, em Anastácio, válido pelo grupo B da competição promovida pela Federal de Futsal de Mato Grosso do Sul. Na outra partida, o selecionado de Jardim derrotou a Mace, de Campo Grande, por 4 a 2.

A segunda rodada do Estadual, grupo B, será no ginásio do Corumbaense, em Corumbá, no sábado, 19. Na primeira partida, a partir das 19h, se enfrentam Mace e Anastácio. Corumbá faz o segundo jogo contra Jardim, na disputa do primeiro lugar da chave.

Esta é a 30ª edição da competição e  Corumbá conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e do Supermercado Panoff. A seleção é formada por revelações como Pitter e Felipe, e também por conhecidos talentos do salonismo corumbaense e do Mato Grosso do Sul como Saulo, Marcos, Cacalo e Dadinha.

A competição, nesta primeira fase, contra com 12 equipes, divididas em três grupos de quatro. Além de Corumbá, Anastácio, Jardim e Mace, participam do Estadual as equipes de Mundo Novo, Clube Indaiá de Dourados, AEB/Sicred de Sidrolândia, Colégio ABC de Campo Grande, Rio Verde, Três Lagoas, Cassilândia e São Gabriel do Oeste.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?