Sábado, 21 de junho de 2025, 10:45

Corrida da Independência movimenta Naviraí no mês setembro

da redação/com diário ms - 11 de ago de 2009 às 12:00 13 Views 0 Comentários
Corrida da Independência movimenta Naviraí no mês setembro

Naviraí (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer da Prefeitura de Naviraí abriu as inscrições para a 1ª Corrida Pedestre da Independência. A prova homenageará o ex-técnico José ferreira Lima, falecido no final de 2009, e que por muitos anos trabalhou com atletismo, sendo responsável pelo surgimento de muitos valores na modalidade.

A prova, que será disputada no dia 07 de setembro, tem por objetivo movimentar a modalidade, oferecendo oportunidade a corredores não só de Naviraí, mas também de cidades da região. A corrida de rua, realizada no anel viário da cidade, terá um percurso de 10 quilômetros.

De acordo com o Superintendente da Fesnavi, Anderson de Oliveira, a prova será disputada em várias categorias com premiações em dinheiro, troféus e medalhas. Ao todo serão 2 mil reais em premiação sendo dividida na seguinte maneira: categoria geral masculino - 400,00 ao 1º, 225,00 para o 2º e 100 reais ao 3º colocado. No feminino, categoria única: 200,00 à 1ª colocada, 150,00 e 100,00 reais, para 2ª e 3ª respectivamente.

Nas categorias juvenil, adulto e veteranos a premiação será de 100,00 para o 1º, 75,00 para o 2º e 50,00 ao terceiro colocado de cada faixa etária. Além do prêmio em dinheiros os três primeiros de cada prova receberão troféus.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?