Sábado, 08 de agosto de 2026, 17:57

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Copa Pindorama 2018: Grupo F terá jogos em Sidrolândia

da redação - 30 de ago de 2018 às 08:09 541 Views 0 Comentrios
Copa Pindorama 2018: Grupo F terá jogos em Sidrolândia

A 23ª Copa Pindorama de Futsal – 2018 terá disputas no final de semana vindouro em quatro cidades, movimentando 11 equipes de várias localidades em busca da classificação à segunda fase do maior campeonato de futsal do interior do MS.

Em Sidrolândia, estarão em disputa os jogos pelo Grupo F, no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado.

O jogo entre Dois de Maio e Seinter foi realizado no dia 17/08, abrindo o Grupo, terminando empatado por 2 a 2. E o confronto entre AMG Futsal e Seleção de Bandeirantes está marcado para a quinta-feira (30/08) em Campo Grande.

Torcida da casa pelos dois representantes e AMG buscando o tri

Com três equipes inscritas representando Sidrolândia – duas estão no Grupo F – a torcida da cidade no final de semana será pela AMG e pelo Dois de Maio. A expectativa é grande pela classificação de ambas, que se juntariam ao SESI Futsal – classificado em 1º lugar no Grupo G na abertura da Copa Pindorama.

A AMG já levantou o troféu duas vezes – 2011 e 2012 – e agora tenta desbancar favoritos para faturar pela terceira vez o campeonato.

Visitantes querem as vagas

Mas a tarefa dos sidrolandenses não será nada fácil. A Seleção de Bandeirantes gradativamente conquista espaço no futsal estadual e planeja voos mais altos na Copa Pindorama justamente no seu ano de primeira participação.

E o time indígena da Aldeia Água Azul no município de Dois Irmãos do Buriti – Sociedade Esportiva Indígena Terena (Seinter) – que disputa a competição pelo quarto ano seguido, se empolgou com o empate na estreia e ganhou confiança para ficar com uma das vagas.

Grupo F – Sidrolândia – Tabela

Na primeira noite uma partida preliminar será realizada pela Categoria Municipal, disputada somente entre equipes locais e jogadores de Sidrolândia.

Sexta-feira (31/08)

19h00 – 11 de Setembro x G20 (Categoria Municipal)

20h00 – Seinter – Dois Irmãos do Buriti x Seleção de Bandeirantes

21h00 – Dois de Maio – Sidrolândia x AMG Futsal – Sidrolândia

Sábado (01/09)

09h00 – AMG Futsal – Sidrolândia x Seinter – Dois Irmãos do Buriti

10h00 – Seleção de Bandeirantes x Dois de Maio – Sidrolândia

Outros Grupos

Na sexta-feira (31) e sábado (01/09) também serão movimentados os Grupos D no Ginásio Municipal de Esportes Ulysses Guimarães em Dourados, e C no Ginásio Poliesportivo Favo de Mel em Fátima do Sul.

No sábado (01/09) pela manhã e à noite e domingo (02) pela manhã, os jogos do Grupo I serão realizados no Ginásio de Esportes Gláucio Pereira do Vale em Água Clara.

Equipes já classificadas para a 2ª Fase

SESI Futsal (Sidrolândia), UFC Nioaque, Colonial FC/JR Auto Center/Auto Peças do Titio (Deodápolis), Supermercado Supersul (Nova Alvorada do Sul), União FC/Laticínios Maná (Glória de Dourados), Seleção de Glória de Dourados, MAC/Academia JK/Base Construções (Maracaju), e Murano Buffet/Instituto Batista (Campo Grande).

Para as duas vagas como melhores terceiros colocados entre os 9 Grupos, por índice técnico, por enquanto estão no páreo Vicentina e Ivinhema.

Equipes que ainda não estrearam

Fátima do Sul, Grupo C: Conveniência Top 10, ARB Futsal/Latinos de Rio Brilhante, Instituto AEFA de Dourados e Douradina;

Sidrolândia, Grupo F: AMG Futsal (Sidrolândia) e Seleção de Bandeirantes;

Dourados, Grupo D: Juventude AG (Dourados), Objetivo Futsal/Projeto Futsal (Maracaju), Pátio de Obras (Maracaju);

Água Clara, Grupo I: ASAS de Água Clara, Expressinho do ASAS (Água Clara), Pinheiros de Ribas do Rio Pardo e Funlec/Segunda Pele (Campo Grande);

Sede a definir, Grupo H: Colégio ABC/União ABC (Campo Grande), Inter de Rochedo, Santa Rita Hortifruti (Campo Grande) e Pinheiros Sub-17 (Ribas do Rio Pardo).

A 23ª Copa Pindorama de Futsal é realizada pela Rede Jota FM, com organização da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS). Apoiam o campeonato o Governo do Estado/Fundesporte, Grupo Morhena, Sicredi, Prefeituras: Sidrolândia, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis, Fátima do Sul, Água Clara e Maracaju.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.