Terça-feira, 24 de junho de 2025, 18:54

Copa Pelezinho define as quatro equipes campeãs deste ano

Futsal
rosália silva/da redação - 30 de nov de 2008 às 21:17 191 Views 0 Comentários
Copa Pelezinho define as quatro equipes campeãs deste ano

A grande final da 17ª Copa Pelezinho de futsal foi marcada por um grande público e jogos eletrizantes, com a garotada demonstrando que o futuro de nosso salonismo é bastante promissor. As partidas finais foram equilibradas, não acontecendo nenhum empate, com os ataques fazendo muitos gols, agradando a todos que estiveram prestigiando a grande festa do futsal categorias de base.

O evento foi uma realização da Escolinha Pelezinho e contou com apoio da Carioca Sports e Funesp. A arbitragem é de responsabilidade dos professores de Educação Física da escolinha, a coordenação técnica do prof. Felipe Vaz Dias e coordenação geral do prof. Julio Cesar Pelezinho.

Na classificação final, a Escolinha Pelezinho ficou com o título entre os fraldinhas após fazer 2 a 1 sobre a Mace, que sagrou-se vice-campeã. O  Tic Tac ficou em terceiro.  Igor Villalba foi o artilheiro, com 11 gols pela Mace, e Henrique da Pelezinho o melhor goleiro.
 Pela categoria pré-mirim,  os atletas da Amarelinha levantaram a taça. Na decisão eles bateram o Dom Bosco por 5 x 3, com a Mace ficando em terceiro lugar.  Paulo Alencar marcou treze gols pelo Dom Bosco e foi o artilheiro da categoria.  E Saul Maciel (Amarelinha) o goleiro menos vazado.

O campeão na mirim foi o time da Escolinha Pelezinho.   Eles ganharam de 3 a 1 do Dom Bosco e ganharam ouro. Alexander Fleming foi o terceiro colocado. Fernado Santos do Alexander Fleming marcou 07 e se tornou o goleador da mirim, enquanto os melhores goleiros foram Rodrigo (Pelezinho) e Murilo (Dom Bosco).
 
Encerrando as disputas, na infantil,  com 7 a 3 na IPR Central, o Dom Bosco ficou em primeiro. Colégio Atual em terceiro. Luis Felipe Lopes do Dom Bosco foi o artilheiro da infantil com 13 gols. Pedro Henrique (Dom Bosco) o melhor goleiro.
 

 

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?