Nova Andradina (MS) - A próxima rodada da 7ª Copa Funaesp de Futebol de campo será neste sábado, dia 10 de outubro, com a disputa entre União FC X Casa Verde. O jogo válido pela Chave C, inícia às 15 horas.
No domingo, dia 11 de outubro, serão realizados mais dois jogos, entre Fazenda Ipê Branco X Cristo Rei, pela Chave A, e Sub 16 NA X Morada do Sol, pela Chave C, com previsão de início da primeira partida para as 13h30. Todos os jogos estão sendo realizados no Estádio Andradão.
A realização é da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp). No último fim de semana, o Barcenal venceu o Atlético por WO; 17 de Abril venceu por 1 a zero o Arcenal e o Morada do Sol venceu por 9 a 2 o Casa Verde.
O campeonato municipal conta com três chaves, sendo a Chave A composta pelas equipes Fazenda Ipê Branco, Cristo Rei, Barcenal e Atlético, Chave B Arcenal, São Vicente, Rafinha Som e 17 de Abril, e Chave C com Sub 16 Nova Andradina, Morada do Sol, União FC e Casa Verde.