Dourados (MS) - Acontece na manhã de domingo a segunda rodada da segunda fase da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço. Na ocasião, a Camapi Motores entra em campo contra o Abevê B, em um confronto decisivo válido pelo grupo “E”, às 8h30.
De um lado, a Camapi vem de uma goleada por 5 a 1 sobre o Latinos na primeira rodada, e precisa dos três pontos para praticamente conquistar a classificação. Do outro, o Abevê, goleado por 6 a 0 pela Mecânica Ranzi, precisa vencer para continuar com chances de classificação.
“Eles têm um time jovem e muito rápido. Já nós temos como característica o toque de bola mais lento, por isso teremos que marcar com sabedoria e diminuir os espaços do adversário. Só assim conseguiremos triunfar”, disse Roberto Nozu, técnico da Camapi.
Além deste, também acontecem outros três confrontos: pelo grupo “E”, o Latinos enfrenta a Mecânica Ranzi em busca da vitória, às 8h30; em seguida, às 9h30, Abevê/Bom Jesus enfrenta a Auto Escola Grand Prix, enquanto o CAD pega a Distak Motos, pela chave “F”. As partidas acontecem na sede campestre do Sindicato dos Empregados do Comércio de Dourados, localizada às margens da rodovia BR-463, saída para Ponta Porã, perto do trevo da bandeira.