Sexta-feira, 27 de junho de 2025, 18:39

Congresso técnico do XII Caspe acontece na tarde desta quarta-feira

da redação/com assessoria - 19 de set de 2011 às 09:54 485 Views 0 Comentários
Congresso técnico do XII Caspe acontece na tarde desta quarta-feira

Campo Grande (MS) - O congresso técnico do XII Campeonato do Servidor Público Estadual (Caspe) será realizado dia 21, às 16h, na Fundesporte.

Direcionado ao segmento do servidor público estadual de MS, o evento tem como objetivo estimular a prática desportiva, recreação e lazer como hábito de vida saudável e o intercâmbio sócioesportivo entre órgãos públicos.

Serão oferecidas as seguintes modalidades:

Voleibol misto; Biribol misto; Competição de orientação masc. e fem. e dupla mista e Futebol Society masculino. Os locais das competições ainda serão definidos.

Podem participar do Caspe servidores públicos estaduais efetivos, comissionados e prestadores de serviços das secretarias, órgãos, fundações ou autarquias em que estiverem lotados. A inscrição de prestadores de serviços fica limitada a duas por equipe.

Mais informações: (67) 3323–7224  ou (67) 3323–7233.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?