Dourados (MS) - A comissão técnica da Anjobol que assumiu a equipe do Sete de Setembro não se cansa de elogiar a estrutura e o empenho da cidade para que o trabalho seja desenvolvido da melhor maneira possível. Além de uma academia de alto padrão que foi oferecida para o trabalho dos atletas, os mesmos poderão ainda utilizar uma estrutura aquatica para trabalhos especificos desenvolvidos pelo preparador fisico, Daniel Dantas.
"Tudo que solicitamos é atendido e isso é muito bom, até por que os atletas sentem mais segurança para trabalhar", declarou Daniel. A estrutura do Centro de Treinamento da equipe do Sete de Setembro também encantou a todos os profissionais que chegaram recentemente a cidade de Dourados.
Para Sergio Barbosa, preparador de goleiros da equipe, a estrutura chega a impressionar. "Já rodei por muitas equipes no Brasil afora e a estrutura do Sete de Setembro é de time grande. Agora cabe a nós lutarmos para transformar tudo isso em conquistas para a cidade", comentou Sergio, que deixou o América do Rio de Janeiro para vir até a cidade de Dourados.