Terça-feira, 17 de junho de 2025, 23:17

Com três de André, União Guaicurus conquista 1º Copa Garolle

a bola rolou - 7 de jul de 2016 às 12:08 407 Views 0 Comentários
Com três de André, União Guaicurus conquista 1º Copa Garolle

O União Guiacurus conquistou na noite de terça-feira (05), o título da 1º Copa Garollle de Futebol Society. Foi o primeiro título da equipe no ano. Na decisão, a representação da região da Avenida Guiacurus bateu a Construmarc, pelo placar de 3 x 2.

Grande destaque da noite, o artilheiro André marcou três vezes, a além de levar sua equipe ao título, ele garantiu a artilharia da competição, com seis gols marcados.

Agora o União visa mais uma decisão, desta vez na Copa Moreninhas, em que pode garantiu o terceiro título consecutivo, no dia 17 de Julho, contra a equipe da Cidade de Anastácio.

Na decisão do terceiro lugar, melhor para o Raça Tia Eva, que passou pelo CPM 3/Pirajó, por 2 x 0. A equipe da Comunidade Tia Eva teve o melhor goleiro do campeonato 0 Wesley, com apenas seis gols sofridos.

Os jogos da competição ocorreram na Chácara da Garolle, localizada na Rua da Divisão, Jardim Monte Alegre, em Campo Grande (MS).
Resultados.

3º Lugar
Raça Tia Eva 2 x 0 CPM 3/Pirajó

Final
União Guaicurus 3 x 2 Construmarc

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?