Em preparação para sua primeira competição nacional, o Sete de Dourados ajusta os últimos detalhes antes da estreia contra o Luziânia-DF, domingo, às 17h30, no estádio Douradão. O técnico Chiquinho Lima ganhou esta semana três reforços e estuda o time que irá mandar a campo no primeiro jogo da Série D.
Com as saídas do zagueiro Fábio e do lateral Alex Santos, a diretoria já apresentou o zagueiro Montoya (ex-Luverdense), o lateral Allan Cajati (ex-Paranavaí) e o atacante Jhonny (ex-Corumbaense). Os três já treinam com o restante do time.
Nesta quarta-feira, o Sete faz mais um treino no CT e deve testar o time titular no Douradão na quinta e sexta-feira. A grande dúvida fica para o ataque, já que Guilherme e Fágner não devem ter condições de jogo. Chulapa segue se recuperando a forma física e Otacílio Neto deve se apresentar às vésperas da estreia.
O sistema defensivo deve seguir o mesmo do estadual com Hilário no gol, Renato, Jaime, Bruno e Da Silva. Prego vem treinando bem e tenta convencer Chiquinho a mexer no time. No segundo tempo do amistoso contra o Maracaju ele entrou na vaga de Renato e fez Da Silva voltar a lateral direita.
O meio-campo deve seguir com Arroz, Altino, Mário Lúcio e Dio. Alex Faria pode ganhar chance e com isso Dio seria avançado e fazer ataque com Thiaguinho Mattos.
“Temos um grupo forte que vem crescendo a cada semana e por isso devemos começar bem o Brasileiro”, disse o técnico Chiquinho Lima.
Os ingressos seguem a venda de forma antecipada na loja Camisa 10, Salim Esportes e Esporte Show. Os valores são de R$ 15 arquibancada e R$ 30 cadeiras.