Quinta-feira, 10 de julho de 2025, 19:58

Com poucas chances de classificação, Águia Negra busca milagre

com informações de antonio coca - 21 de ago de 2007 às 16:20 139 Views 0 Comentários
Com poucas chances de classificação, Águia Negra busca milagre

Rio Brilhante (MS) - Em busca de um milagre o Águia Negra começa hoje a semana de treinamentos para o returno da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com apenas um ponto em três partidas o único representante do Mato Grosso do Sul para se classificar entre os 16 melhores da competição terá que vencer todos os seus jogos e torcer por tropeços dos adversários.

Mesmo assim no elenco o clima é de esperança já que na primeira fase o Águia conseguiu a classificação somente nos minutos finais da partida contra o Sertãozinho sendo favorecido também pela derrota do Cene por dois a zero para o Bragantino. "Quem sabe não está reservada uma nova surpresa para nós nesta fase", disse o meia Rui Rei.

Podendo contar com todos os jogadores do elenco à disposição o treinador Eloi Kruger pretende buscar uma formação bastante ofensiva, mas sem descuidar da defesa. Na última partida quando perdeu para o Ulbra por um zero o Águia Negra criou várias oportunidades, mas não conseguiu nenhuma conclusão que resultasse em gols e no entender do treinador isso não pode mais acontecer.

Pelo menos dois coletivos devem ser realizados um amanhã e outro na sexta-feira já que a viagem para o Rio Grande do Sul só deve acontecer na manhã de sábado. No domingo novamente o Ulbra será o adversário do campeão estadual.

Na tarde de ontem o presidente Iliê Vidal disse que o objetivo continua sendo a classificação, mas se isso não acontecer o time precisa pelo menos terminar com a cabeça erguida esta fase da competição. "Sabemos que a derrota de domingo complicou bastante a nossa situação, mas o grupo é profissional e sabe da responsabilidade de cada um em relação às próximas partidas", salientou o presidente.

O Ulbra lidera o grupo com seis pontos, seguido por Joinville com cinco, Villa Nova de Nova Lima com quatro e Águia Negra com apenas um ponto.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.