São Paulo (SP) - Mais uma vez treinando com 13 jogadores em um mesmo time, como é de costume do técnico Mano Menezes, o treinador resolveu testar uma novidade nos trabalhos desta manhã de quarta-feira no Corinthians, no Parque São Jorge. O meia sul-mato-grossense Rafinha pode aparecer como titular na equipe alvinegra para a partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, dia 30, em São Paulo.
Durante a semana, o comandante havia reclamado que faltava um jogador para armar a equipe e, já que Douglas não pode atuar na competição e Bóvio treinou entre os reservas, Rafinha tem grandes chances de começar entre os 11 na partida decisiva.
Já que precisa de uma vitória contra o Goiás por dois gols de diferença (perdeu em Goiás por 3 a 1), Mano Menezes trabalhou jogadas de ataque, com os laterais fazendo tabelas e jogadas de linha de fundo.
Com isso, o time foi com: Julio César, William, Chicão e Carlão, Nilton, Fabinho, Diogo Rincón, Rafinha e Douglas, Herrera e Finazzi. Nas laterais, Carlos Alberto e André Santos.
O goleiro Felipe segue em tratamento de uma lesão no ombro, enquanto o atacante Dentinho fez apenas trabalho um trabalho de recuperação de uma lesão no quadril.