Aquidauana (MS) - Por 153 vezes foram balançadas as redes do Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, durante o Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Aquidauana - C.I.S.M.A. Das oito equipes inscritas, sagrou-se campeã no futsal Agentes de Saúde, vencendo a Câmara Municipal por 4 a 3.
Organizado pela Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA), o evento, que teve como objetivo promover a interação entre o funcionalismo público, reuniu 120 atletas. "Finalizamos este campeonato com a sensação de dever cumprido. Tudo ocorreu dentro dos conformes", reforçou professor Alfredinho de Oliveira Junior, diretor/presidente da FEMA.
A equipe Povos do Pantanal ficou com o terceiro lugar, vencendo por 4 a 1 a equipe da Coordenadoria/Gabinete. "O gostoso é isso, ver o pessoal envolvido mesmo. Todo mundo reunido, entrando no clima da competição amigável", observou o vice-prefeito Vanildo Neves, logo após perder o troféu de 3º lugar.
Além de troféus e medalhas para os três melhores times, Max Sander Pereira do Nascimento, do time de Agente de Saúde, recebeu o troféu de artilheiro, com 12 gols. E Ilson dos Santos, que levou 17 gols, conquistou o troféu de goleiro menos vazado.
No vôlei feminino, a equipe da PROPLACOM conquistou o título de campeã, vencendo na grande final a equipe da Produção, por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 12 e 25 a 20. A atleta Marly Aparecida, além da medalha de campeão, saiu do ginásio com o troféu de melhor atleta da competição.