Sábado, 28 de junho de 2025, 17:41

Circuito Esportes de Praia terminou no domingo em Aquidauana

Nas Areias
da redação - 10 de ago de 2010 às 11:39 279 Views 0 Comentários
Circuito Esportes de Praia terminou no domingo em Aquidauana Disputas comemoraram os 118 anos do município.

Aquidauana (MS) - Durante três dias, o Parque da Lagoa Comprida reuniu cerca de 40 atletas da areia. Organizado pela Fundação de Esportes do Município de Aquidauana, a II etapa do Circuito Esportes de Praia, que foi a abertura oficial da programação dos 118 anos de Aquidauana, teve a grande final no domingo (08) pela manhã.

Além de medalha, os dois primeiros colocados de cada modalidade faturaram uma quantia em dinheiro. No vôlei trio feminino, participaram as equipes do Cejar, Falcão, União Bela Vista, Relojoaria Eska e Catatau, sendo as duas últimas, campeã e vice-campeã, respectivamente.

Dentre as oito duplas de vôlei masculinas, faturaram o primeiro lugar Nelson e Celso. Já Erick e Daniel garantiram o segundo lugar. No futevôlei Tabaco e Ewerton levaram a medalha de ouro e a dupla Maikon e Gustavo faturaram a medalha de prata.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?