Terça-feira, 17 de junho de 2025, 16:56

Circuito das Estações do Pantanal está com inscrições abertas

com prefeitura de corumbá - 31 de jul de 2019 às 10:14 378 Views 0 Comentários
Circuito das Estações do Pantanal está com inscrições abertas (Divulgação)

Promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), o Circuito das Estações do Pantanal está com inscrições abertas para a primeira prova. A Etapa Outono acontece no dia 4 de agosto, um domingo, e os interessados devem se inscrever até amanhã, 1º de agosto.

As vagas são limitadas em 300 competidores e a inscrição custa R$ 30. Todas as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no link do site www.fundacaoesportecorumba.com. Para fazer a inscrição, o atleta deverá preencher um formulário próprio e recolher a taxa.

A Etapa Outono será disputada em três distâncias, sendo as provas de 3 km, 5 km e 10 km. No percurso de 10 quilômetros poderão se inscrever os participantes que tenha pelo menos 16 anos. Na prova de 5 quilômetros podem correr jovens a partir dos 14 anos. Já as crianças entre 10 e 13 anos de idade poderão participar da corrida com o percurso aferido em 3 quilômetros.

Nesta primeira etapa serão oferecidos troféus para os três primeiros colocados na Categoria Geral e medalhas para os primeiros em cada faixa etária. Todos os atletas inscritos receberão um kit contendo: Camiseta da corrida; Número de Peito; Medalha de participação; Chip de cronometragem.

A entrega da camiseta, número de peito e chip de cronometragem serão entregues antecipadamente na sede da Funec, localizada na rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, Centro. A retirada deve ser feita no sábado (3), das 14h às 18 horas. Essa etapa terá a sua pontuação para o ranking Final do Circuito das Estações do Pantanal. Os melhores colocados do ranking terão premiação em dinheiro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?