Chapadão do Sul (MS) - Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 1º de outubro, mais uma rodada da seletiva municipal de futsal para o JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), e Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) para 2010.
No primeiro jogo, o Colégio Atenas venceu o CEM Cecília Meireles por 8 a 2. E na categoria feminina, Colégio CEPE goleou o CEM Cecília Meireles pelo marcador de 7 a 0.
A seletiva para o JEMS é disputada por jogadoras e jogadores nascidos em 96, 97 e 98 e para os Jojums nascidos em 93, 94 e 95. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Chapadão do Sul (MS), Carlos Archilha.
Participam da disputa as escolas: CEM Cecília Meireles, CEM Carlos Drummond, CEM Érico Veríssimo, CEPE, Atenas, EE Jorge Amado e EE Augusto Krug Netto.