O clima de mistério rondou a última atividade da equipe do Reverendo Moon. "Todos os atletas que estão disponíveis para jogo podem ser titulares, mas só momentos antes da partida eu vou divulgar a escalação", avisou Telles.
O "Furacão Amarelo", como é chamado o time no Mato Grosso do Sul, não passa por um bom momento no campeonato Estadual. A equipe vem de duas derrotas seguidas e ocupa somente a terceira posição do Grupo B, com dez pontos em seis partidas. Mesmo assim, Telles e os jogadores estão confiantes para o duelo contra a equipe de Wanderley Luxsemburgo.
"Não é um jogo de outro mundo ou um bicho de sete cabeças. Será uma partida natural, como tantas outras. Não é porque não vencemos no Estadual que iremos perder na Copa do Brasil\', assegurou Telles.
"As derrotas no Estadual foram normais, coisas do futebol, pois estávamos focados no Palmeiras", alegou o goleiro Bruno Santos. "O Brasil inteiro vai estar olhando para a gente e esse jogo é uma grande chance de aparecer", completou o camisa um.