Campo Grande (MS) - Bem organizado, o Cene goleou na tarde deste sábado (12) o Operário por 6 a 1 no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão) pelo Campeonato Estadual Sub-20 de Futebol.
Os gols foram marcados por Harrison, Arlei, Wanderson, Rodrigo Conceição (2) e um gol contra do operariano Ezequiel. Eros descontou.
O placar se desenhou como goleada quando o Galo, perdendo por 2 a 0 e ainda buscando a vitória, se expôs para tentar o gol e o Cene, num contra-ataque rápido, liquidou a partida.
Desanimada, a equipe operariana não impôs resistência ao Furacão Amarelo, que consolidou sua condição de favorito na partida e na disputa pelo título do torneio.
Na outra partida do dia, EC Campo Grande, com gols de Weberson (2), e Camapuã, com gols de Diego Souza (2), ficaram no 2 a 2.
A próxima rodada da competição vai acontecer no dia 19 de agosto (sábado), em Campo Grande, no Estádio Morenão, às 17h, com o clássico Comercial e Operário.
Em Dourados, no Estádio Douradão, às 15h, o Sete de Setembro enfrenta a Jateí. No mesmo horário, em Maracaju, no Estádio Prata Braga (Loucão), o MAC desafia o Bataguassu.
No domingo, dia 20 de agosto, o Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), na Capital, recebe às 10h o jogo entre o CE União e o EC Campo Grande.
Em todas as partidas os ingressos será vendidos a preços populares, no valor de R$ 3,00 (três reais) por pessoa.