Quarta-feira, 09 de julho de 2025, 19:15

Cene e Bragantino se enfrentam na abertura do Brasileiro Série C

osvaldo sato/da redação - 6 de jul de 2007 às 19:04 12 Views 0 Comentários
Cene e Bragantino se enfrentam na abertura do Brasileiro Série C

Campo Grande (MS) - Reformuladas, as equipes de Cene-MS e Bragantino-SP estréiam na edição 2007 do Campeonato Brasileiro da Série C 2007, neste sábado, em Campo Grande. O Cene foi vice-campeão estadual de Mato Grosso do Sul; já o Bragantino, surpreendeu e chegou às semifinais em São Paulo. O jogo acontece às 16 horas, no Estádio Morenão. O outro representante sul-mato-grossense estréia contra a equipe de Sertãozinho-SP, na casa do adversário.

O time do reverendo Moon terá a estréia dos novos contratados, após um grande reformulação do elenco. Os atacantes Agnaldo, Fuzuê, Wesley e Rodrigo Aires chegam para reforçar o setor, que perdeu seu destaque, Ricardo Lobo e o prata-da-casa Dioney. Os outros contratados ou que retornam de empréstimo são os seguintes jogadores: o meia-atacante Jorge Henrique, que estava no Vitória-BA, o goleiro Gilberto, os zagueiros Léo e Carlão (estava no Avaí-SC), o lateral-esquerdo Heivan e o volante Bira.

A equipe do Braga é totalmente diferente da que disputou o Paulista. Dentre os principais atletas, Felipe, Zelão, Kadu, Moradei e Everton foram para o Corinthians. Os jogadores Luis Henrique e Adriano que foram para o Paraná Clube; Alex Afonso para o Palmeiras; Julio Cesar foi para a Ponte Preta e o técnico Marcelo Veiga foi dispensado. Os principais jogadores que continuam no clube são apenas o meia Somália e o atacante Bill.

O jogo - O jogo Cene x Bragantino terá o mato-grossense Alinor Silva da Paixão como árbitro, auxiliado por Ivanilton Bandeira da Silva (MS) e Antonio Luiz Guimarães Lugo (MS). O quarto árbitro será o senhor Raul Prazeres dos Santos Neto (MS).

Os ingressos para o jogo já estão à venda, com o valor de R$ 10,00 para as cadeiras e R$ 5,00 para as arquibancadas. Os ingressos poderão ser adquiridos nas Lojas Carioca Sports, no Bar Escobar, no Estádio Morenão e na sede do Cene.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.