O Cene apresentou dois reforços para a próxima temporada: o goleiro Pitarelli e o meia Hugo Rodrigues, sendo que ambos já trabalharam com o técnico do Amarelão, Fito Neves.
Com 30 anos, o experiente goleiro Pitarelli, que já teve passagens pelo Santos (SP), Guarani (SP), Sport de Recife (PE), Portuguesa Santista (SP), Gama (DF) e por clubes de Portugal, disse que suas expectativas para o ano que vem são as de ajudar o clube sul-mato-grossense a conseguir o acesso para a Série B do Brasileiro e faturar o tetra-campeonato estadual.
Nascido em Itaperuna (RJ), o meia Hugo, de 22 anos, já atuou pelo Tupi (SP), pelo Bandeirante de Birigüi (SP) e pelo Botafogo de Ribeirão Preto, clube que revelou Raí, jogador que fez sucesso no São Paulo e no Paris Saint-Germain da França.
Os treinamentos para 2006 já começaram. O primeiro desafio do Cene será no dia 29 de janeiro, pelo Estadual, fora de casa, contra o Maracaju. Já pela Copa do Brasil, o clube estréia no dia 6 de fevereiro, com adversário ainda indefinido.