Nova Andradina (MS) - Longe dos holofótes locais desde 1992, ano em que foi campeã estadual com o Sena (Sociedade Esportiva Nova Andradina), o município de Nova Andradina está disposto a mudar esse triste cenário. Para isso, a nova diretoria do agora Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) projeta gastar o equivalente a R$ 120 mil reais para uma curta temporada de 75 dias, contando com investimentos do comércio, indústria e setor rural.
Caso junte esse dinheiro em caixa, o Cena pretende montar um time de profissionais que estão em atividade no Mato Grosso do Sul, além de dar oportunidade aos jovens atletas da região, com idade entre 15 e 18 anos, e que possuem condições de disputar a competição. Segundo o presidente do clube, Umberto Canesque, a intenção é colocar o técnico Douglas Bráulio, campeão estadual neste ano pelo Ivinhema, no comando da equipe.
Além dele, comissão técnica e alguns jogadores que atuaram pelo Ivinhema também poderão jogar no time nova-andradinense no Campeonato Estadual Série B, como o caso do volante Iwata, que é natural de Nova Andradina.