Atendendo solicitação da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol realizará palestras e eventos na capital no mês de dezembro.
Nesta sexta-feira (25), a CBF abriu as inscrições para quem deseja participar do evento.
Para fazer a inscrição é fácil, rápido e simples. Basta acessar o site www.futebolms.com.br/cbfsocial e preencher o formulário com seu NOME, TELEFONE, E-MAIL e escolha o dia da PALESTRA e enviar.
Para a inscrição no Festival do Futebol, envie e-mail para FutebolSulMatoGrossense@gmail.com, solicite a ficha de inscrição da Criança.
É necessário preencher e pegar a assinatura dos Pais ou responsável pelo menor e entregar na sede da Federação de Futebol, situada na rua 26 de Agosto, 1.447, Vila Aurora, perto da esquina com a Avenida Bandeirantes em Campo Grande, até o dia 02 de dezembro as 17 horas.
As inscrições são gratuitas para as primeiras 100 pessoas de cada dia e para as 300 crianças que participarão do festival.
As Palestras serão nos dias 01 e 02 de dezembro no período matutino no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e aula prática no período vespertino no estádio Morenão.
O Festival com as crianças será no dia 03 no estádio Morenão.