Domingo, 29 de junho de 2025, 00:11

Cariocas confundem Operário de Várzea Grande com Operário

Inusitado
correio do estado - 27 de jan de 2006 às 15:54 172 Views 0 Comentários
Cariocas confundem Operário de Várzea Grande com Operário O técnico Paulo Roberto define hoje o time que estréia neste domingo

Após 26 anos de sua criação, Mato Grosso do Sul ainda continua sendo confundido com Mato Grosso. Mais que isso, no futebol, a confusão se instala com a existência do Operário de Campo Grande e do Operário de Várzea Grande.

A prova disso ocorreu ontem, quando os meias Léo e Rodrigo e o zagueiro Enéias, dispensados pelo Vasco da Gama e contratados pelo Operário de Várzea Grande, se apresentaram ao técnico Paulo Roberto, do Operário, na Poliesportiva em Campo Grande.

Os jogadores, que foram indicados ao time mato-grossense pelo técnico do Vasco, Renato Gaúcho, e que dizem ser empresariados pelo ex-jogador Branco, coordenador das categorias de base da seleção brasileira, deixaram o Rio de Janeiro e embarcaram para Campo Grande.

O diretor de futebol do Operário, Jean Carlo, foi quem desfez o mal-entendido e levou-os até a estação rodoviária, para embarcar para Cuiabá.

O técnico Paulo Roberto disse que ficou assustado com toda a confusão. "Nós estamos esperando alguns jogadores, mas fomos surpreendidos quando eles se apresentaram dizendo que tinham vindo do Vasco da Gama, com indicação do Renato Gaúcho", contou o treinador.

O presidente do Operário, Roberto Wolf, até pensou em ficar com os jogadores. Porém, após contato com dirigentes do time mato-grossense, descobriu que o clube de Várzea Grande já havia investido no pagamento das passagens e até adiantado parte do valor da contratação.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?