Quinta-feira, 17 de julho de 2025, 15:55

Cansado de esperar por Diogo, Olympiacos vai atrás de Keirrison

K9
com globo.com - 13 de ago de 2008 às 15:31 126 Views 0 Comentários
Cansado de esperar por Diogo, Olympiacos vai atrás de Keirrison

Curitiba (PR) - O Olympiacos, da Grécia, parece ter cansado da indecisão da diretoria da Portuguesa. À espera de uma reposta da Lusa para contratar o atacante Diogo, os dirigentes gregos voltam a procurar outras alternativas brasileiras para reforçar seu ataque. Desta vez, o foco é o douradense Keirrison, do Coritiba, que vem brilhando no Campeonato Brasileiro.

Para contar com Diogo, o Olympiacos fez uma proposta inicial de 5 milhões de euros (em torno de R$12 milhões), mas a negociação não avançou. A diretoria grega, então, foi atrás de Guilherme, do Cruzeiro, mas as conversas não foram à frente. Assim, Diogo voltou a ser o principal alvo, mas após uma proposta que envolveria um valor entre 8 e 9 milhões de euros (em torno de 19 a 21 milhões de reais), a Portuguesa, que afirma ter ofertas superiores a esta, ainda não entrou em um acordo para a venda.

Com a demora para concretizar a negociação, os dirigentes europeus devem chegar ao Brasil nesta quarta para tentar a contratação de Keirrison. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o atacante afirma que ninguém do Olympiacos o procurou ainda, mas garante que não deixa o Coxa antes do fim do Brasileiro.

"Até o final do ano, eu não saio. Eu tenho contrato aqui até abril. Depois da confusão com o Palmeiras (no início do ano, o clube paulista tentou contratar o atacante), achei melhor encerrar logo esta história e decidi ficar aqui até o final do ano, pelo menos. Caso venha alguém, vou ficar feliz pelo interesse, mas vou pedir que voltem em dezembro - "afirma o artilheiro.

O diretor de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, também garante que o jogador não deixa o clube. "A gente sabe que o Keirrison é o jogador da moda. Mas ele tem contrato com a gente até o meio do ano que vem. Há um acordo para que ele fique até dezembro, pelo menos", diz o dirigente.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.