Terça-feira, 17 de junho de 2025, 16:52

Campo Grande tem final de semana cheio de velocidade

da redação/com assessoria - 7 de dez de 2012 às 11:26 763 Views 0 Comentários
Campo Grande tem final de semana cheio de velocidade

Campo Grande (MS) - Neste fim de semana ocorre a última etapa do campeonato de Velocidade no Asfalto (Turismo), Arrancada Amadora no autódromo e a última do Estadual de kart no kartódromo de Campo Grande. 

Após 4 etapas, do velocidade no asfalto, e 5 etapas do estadual de kart, chegou a hora de conhecer todos campeões, nas categorias Fórmula Uno, Fórmula Fusca Ar, Fórmula Fusca AP, e Força Livre, nos carros, e SF4G, SF4A, Executive Sênior e Executive Graduados, nos karts.

Serão duas provas de Turismo no sábado e o arrancada amadora no domingo. No kart, a classificação no sábado e duas baterias por categoria no domingo. Vencem os que obtiverem a melhor soma de resultado em suas respectivas categorias.

No kart, os pilotos das categorias SF4 G - Lucas Neto, SF4A – Rodrigo Gouvêa Neto, e Executive Sênior - Marcos Rogério Covre sagraram-se campeões por uma etapa de antecipação. 

Na categoria Executive Graduados três pilotos têm chance de levar a taça: Gabriel Krug Loeff com 93 pontos, Bruno Stefanello, com 88, e Marcio Hisamatsu com 85.

A novidade da etapa do Kart é a instituição da categoria FKP, corrida de kart rental como parte do campeonato Estadual de kart. A nova categoria oficializa as brincadeiras de kart rental como competição homologada pela Federação de Automobilismo do MS, mais barata do esporte a motor de MS.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?