Três Lagoas (MS) - A equipe do Campinense desembarcou esta semana em Campo Grande e já seguiu para Três Lagoas, onde enfrentará o Misto em partida válida pela Copa do Brasil. O jogo será realizado hoje (18), no estádio Madrugadão, a partir das 19h30.
Conforme o supervisor do Campinense, Dorgival Pereira, a equipe fica hospedada em um hotel fazenda localizado a 20 quilômetros do estádio Madrugadão. Eles chegaram na madruga desta terça-feira na cidade.
A tarde, a equipe fez o primeiro e único treino antes da partida, de acordo com o preparador físico Carlos Alberto. O jogador Washington, que não tinha sido relacionado para a partida contra o Botafogo, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, se integrou ao grupo e também embarcou para Mato Grosso do Sul.
Campinense e Misto estão disputando os campeonatos estaduais respectivamente na Paraíba e em Mato Grosso do Sul. No domingo (15) o Campinense empatou em 0 a 0 com o Botafogo no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Já o Misto empatou com o Cene em 1 a 1 na partida de sábado no estádio Morenão.