Terça-feira, 24 de junho de 2025, 16:42

Campeonatos de Futsal, Vôlei e Basquete de Três Lagoas iniciam hoje

da redação - 18 de mai de 2016 às 05:37 216 Views 0 Comentários
Campeonatos de Futsal, Vôlei e Basquete de Três Lagoas iniciam hoje

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) inicia nesta quarta-feira (18), os Campeonatos Municipais de Futsal, Vôlei e Basquete, masculino e feminino. A cerimônia de abertura dos jogos acontece às 18h30, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez, na Lagoa Maior.

Pelo Campeonato de Futsal série A e B, jogam no primeiro dia as equipes Pantanauto/ Loja Mariza contra Muito Mais Lan House e Comercial Esporte Clube contra Academia Top Line, na quadra um. Na quadra dois jogam JM Máquinas e Equipamentos conta Liderança/ Chapahalls e na sequência, Centro Automotivo Estrela enfrenta o Beira Rio Mudas e Serviços.

Os dias dos jogos e as equipes que vão disputar os Campeonatos de Vôlei e Basquete ainda serão divulgados pela Sejuvel, que vai realizar o Congresso Técnico para definir as regras da competição de acordo com cada modalidade.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?