Três Lagoas (MS) - Quatro partidas realizadas neste domingo, primeiro de março, encerraram a primeira fase do Campeonato Varzeano em Três Lagoas.
No primeiro jogo, o confronto terminou por falta de jogadores. Pela chave D, na Vila São João, o São Francisco não permaneceu no campo nem o primeiro tempo completo. Aos 28 minutos de jogo, o atleta Pastel, com a camisa 11, não se sentiu em condições de continuar em campo e saiu, com isso, o time ficou sem o número mínimo de atletas para a partida. O árbitro Adriano César encerrou a partida e deu vitória para a Associação Nosse que estava vencendo por 5 a zero.
Na Chave E, situação semelhante. O time do União Vila Nova venceu a Ponte Preta no primeiro tempo por 7 a zero e a equipe saiu para o intervalo de jogo e não voltou mais em campo. No outro jogo desta chave, no bairro Santa Terezinha, o Misto Sul, time da casa venceu o Três Lagoas F.C. por 5 a 2.
E na Chave D, depois de um primeiro tempo sem gol, o Comercial Esporte Clube abriu o placar com gol de penalti aos 15 com cobrança do Cristiano(8) e ampliou para 2 a zero aos 25 minutos com Natinha. Aos 30 minutos, Boró(5) cobrando penalti, descontou para o Botafogo e aos 40 minutos, Marquinho Jatobá(9) marcou o gol de empate. Final da partida: Comericial 2 e Botafogo 2.