Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 00:53

Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol começa nesta quarta

gabriel sato - 22 de jan de 2020 às 06:40 253 Views 0 Comentários
Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol começa nesta quarta (Foto: Paulo Ribas / Correio do Estado)

Para quem ama o futebol, a espera pelo início da principal competição Estadual, acabou. O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A começa nesta quarta-feira (22) e o jogo que abre a temporada da competição em 2020, será o confronto entre Águia Negra e Pontaporanense.

No total, 10 equipes disputam o campeonato, sendo eles o Aquidauanense, Serc, Comercial, Corumbaense, Costa Rica, Maracaju, Clube Esportivo Nova Andradina, Operário, Pontaporanense e Águia Negra.

A partida de abertura do campeonato teve o horário de jogo alterado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Marcado para esta quarta-feira (22), Águia Negra e Pontaporanense entrariam em campo às 20h30, porém a emissora detentora dos direitos do Estadual de MS, não transmitirá o duelo e o jogo será realizado às 20h15.

Equipe de Rio Brilhante é o atual campeão do Estadual (Foto: Franz Mendes)

Águia Negra e Pontaporanense acontece no estádio Ninho da Águia, com transmissão no site da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. A primeira partida da competição transmitida pela tv aberta será no domingo (26), no duelo entre Corumbaense e Maracaju, às 15h, no estádio Arthur Marinho.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?