Domingo, 20 de julho de 2025, 15:41

Campeonato Estadual irá começar no próximo dia 31 de janeiro

da redação - 14 de jan de 2009 às 12:10 12 Views 0 Comentários
Campeonato Estadual irá começar no próximo dia 31 de janeiro

Campo Grande (MS) - O Campeonato Estadual Futebol de 2009 terá início no próximo dia 31 de janeiro. Na primeira rodada, três jogos serão realizados no sábado e outros cinco completam a rodada no domingo.

Na primeira fase, os 18 clubes estão divididos em duas chaves, com nove times cada. Os clubes se enfrentam em turno e returno dentro de seu grupo, passando para a segunda fase os cinco melhores colocados.

Na segunda fase, As equipes do Grupo C (05 melhores do grupo A) jogam em ida e volta contra as do Grupo D, (05 melhores do grupo B), classificando as 4 melhores colocadas, independente de grupo.

Na semifinal, as quatro equipes jogam entre si em turno e retorno, sendo as duas melhores colocadas designadas para jogar a grande final, que será disputada em dois jogos, nos dias 17 e 25 de julho. Caso seja necessário, uma terceira partida será disputada no dia 1º de agosto.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?