Campo Grande (MS) - O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino 2013 começa no dia 15 de novembro, conforme a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). As formas de disputa, regulamento, tabela e calendário do torneio foram definidos durante reunião do conselho arbitral.
Segundo a FFMS, nove equipes foram divididas em três chaves. No grupo A, estão E.C Comercial (Campo Grande), F.C do Porto (Porto Murtinho) e Ubiratan E.C (Dourados); MS Saad E.C (Campo Grande), A.A Moreninhas (Campo Grande) e Maracaju A.C (Maracaju) integram o grupo B; e na chave C, estão Camapuã F.C (Camapuã), SER Chapadão (Chapadão do Sul) e Operário F.C (Campo Grande).
A competição terá 16 jogos e tem final prevista para o dia 1º de dezembro. Ainda de acordo com a federação, cerca de 300 atletas estarão na disputa.