Sexta-feira, 07 de agosto de 2026, 15:37

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Brasileiras vencem no retorno das competições de boxe

olimpíada todo dia - 23 de out de 2020 às 10:01 536 Views 0 Comentrios
Brasileiras vencem no retorno das competições de boxe (Instagram/beatrizferreira60kg)

Após oito meses sem competições, as boxeadoras brasileiras retornaram às competições nesta quinta-feira (22) pela disputa da 6ª edição do Torneio Internacional dos Balcãs, que acontece na cidade de Sófia, na Bulgária. Das cinco inscritas, três saíram vitoriosas: Beatriz Ferreira, Jucielen Romeu e Beatriz Soares.

Disputando a categoria até 60 kg, Beatriz Ferreira retornou às lutas com o pé direito e derrotou Esra Yidiz, da Turquia, em decisão unânime dos juízes. Com o triunfo, a brasileira atual campeã mundial avança para a semifinal e já volta a lutar na manhã desta sexta (23), quando enfrentará a atleta local Denitsa Elisseva.

“Hoje foi muito especial, porque tinha muito tempo que a gente não estava sentindo essa adrenalina, vivendo esse momento de campeonato. Desde o início do ano que eu não luto. A primeira luta desse ano foi essa. Cheguei a pensar se iria acontecer (lutar) isso de novo, mas graças a Deus tá tudo voltando. Quero aproveitar, o ano ainda não acabou e tentar fazer o máximo de campeonato, de sparrings, de simulações de lutas de boxe, porque, querendo ou não, a gente sento muita falta”.

Jucielen Romeu e Beatriz Soares
Jucielen Romeu foi mais uma que estreou com vitória em decisão comum de todos os juízes. A boxeadora que disputa a categoria até 57vkg venceu Aycan Guldagi, da Turquia, e agora enfrenta a croata Cacic Nicolina, nesta sexta-feira.

Outra vitoriosa do dia, Beatriz Soares, na categoria até 69 kg, bateu Dobromira Georgieva, da Bulgária, por RSC (luta interrompida pela arbitragem) no 3º round. Em seu próximo confronto a atleta enfrenta Melis Yonuzova, outra da Bulgária.

Por outro lado, Graziele Souza (51 kg) e Flávia Figueiredo (75 kg) foram superadas na estreia por Busenaz Cakiroglu e Sennur Demir, ambas da Turquia, respectivamente. Os dois resultados foram por unanimidade.

“Todo mundo tá bem, apesar que tivemos duas derrotas, mas as meninas lutaram bem. Ainda tem três da disputa, vamos com tudo. A gente quer o lugar mais alto do pódio. Com raça a gente vai conseguir chegar lá”, acrescentou Bia Ferreira.

Boa avaliação
Tradicional no calendário do boxe europeu, o Torneio Internacional dos Balcãs normalmente recebe boxeadores de 20 a 25 países na Bulgária. Neste ano, porém, a pandemia esvaziou a competição, que conta apenas com competidores de cinco nações: Brasil, Kosovo, Bulgária, Croácia e Turquia.

Por conta disso, algumas categorias sofreram mudanças em seu formato e alteraram o cronograma. Dessa forma, por exemplo, mesmo derrotada na estreia, Flávia Figueiredo lutará novamente com Sennur Demir no próximo sábado.

Mesmo se tratando de torneio reduzido, o técnico que acompanha a delegação feminina na Europa, Mateus Alves, faz uma boa avaliação da participação das atletas no evento.

“Está sendo muito positivo, voltar a eventos oficiais é de vital importância pro projeto Tóquio 2021, por mais que continuamos ativamente desde julho a treinar com a Equipe Integrada em São Paulo, a luta é a principal forma de preparação para os atletas do Boxe. Realizando aqui duas ou três lutas por atleta é fundamental para retornarmos a nossa forma competitiva antes de viagem à Portugal, que faremos próximo dia 30, e antes do Campeonato Brasileiro de boxe, que será disputado no a partir do dia 5”, avaliou o técnico Mateus Alves.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.