Domingo, 02 de agosto de 2026, 09:34

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Brasil fica no empate na estréia e segue sem vencer Alemanha

gazeta esportiva.net - 6 de ago de 2008 às 13:56 518 Views 0 Comentrios
Brasil fica no empate na estréia e segue sem vencer Alemanha

Shenyang (China) - Em sua estréia no torneio feminino de futebol dos Jogos de Pequim, nesta quarta-feira, a seleção brasileira ficou no empate por 0 a 0 com a Alemanha e segue sem vencer o time germânico. Agora são sete jogos, com quatro vitórias das européias e três empates.

Depois de um primeiro tempo de poucas emoções, no qual a Alemanha teve as melhores chances, o Brasil voltou melhor para a segunda etapa e criou mais lances de perigo, principalmente a partir do momento que Marta passou a aparecer mais na partida.

De qualquer forma, o resultado desta quarta-feira acabou sendo bons para as duas equipes, visto que não devem ter muitas dificuldades contra adversários mais frágeis como Coréia do Norte e Nigéria, outros integrantes do grupo F.

A seleção brasileira volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Coréia do Norte, enquanto a Alemanha terá pela frente a Nigéria.

O jogo - O Brasil começou o jogo com uma forte marcação, pressionando a saída de bola alemã e buscando o ataque. Logo aos três minutos, Daniela Alves cobrou falta na área e a goleira Angerer quase se complicou ao rebater a bola.

Contudo, logo a Alemanha conseguiu equilibrar a partida e oferecia nas chegadas de Garefrekes pela direita. Em uma delas, a alemã cruzou para o bom corte da goleira Andréia.

Após estes lances iniciais, as equipes passaram a se estudar e pouco chegavam ao ataque. Foi então que apareceu Marta, fazendo boa jogada pela esquerda e cruzando para a cabeçada de Cristiane, que passou sobre o gol alemão.

Apesar de não criar nenhuma chance efetiva, o Brasil tinha mais posse de bola. Porém, a defesa brasileira deu bobeira e deixou Smicek, livre, cabecear no travessão.

O lance animou a Alemanha, que passou a ficar mais tempo no ataque e dominou o restante do primeiro tempo. Behringer arriscou de longe e exigiu boa defesa de Andréia, enquanto a estrela do time, Prinz, em seu único lance na etapa inicial, recebeu na área, limpou a jogada e chutou com perigo.

As equipe voltaram mais dispostas a atacarem no segundo tempo e Prinz foi a primeira a levar perigo, ao ganhar da zaga brasileira e chutar para fora.

O Brasil respondeu com Formiga, que, após jogada ensaiada em uma cobrança de escanteio, arriscou para o gol.

Foi também em um lance de escanteio que quase a Alemanha abriu o placar: Krahn cabeceou rente ao gol de Andréia. Logo em seguida, Prinz deixou Smisek na cara do gol, mas a meia chutou para fora.

Acuado, o Brasil resolveu responder. Cristiane fez boa jogada pela esquerda e soltou uma bomba, fazendo com que Angerer espalmasse para escanteio. Após a cobrança, Renata Costa subiu mais que a zaga alemã e cabeceou no travessão.

O Brasil perderia a chance mais clara de gol até o momento aos 20 minutos. Após confusão na área alemã, a bola sobrou para Marta, que, livre, chutou para fora.

A melhor do mundo em 2006 e 2007 passou a aparecer mais no jogo, criando chances reais de gol. Aos 37 minutos, recebeu de Daniela e chutou forte, exigindo grande defesa de Angerer.

Aos 40 minutos, a número 10 do Brasil faria grande jogada, ao puxar um rápido contra-ataque, mas acabou pecando na finalização, defendida por Angerer, que assim garantiu o empate por 0 a 0.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.