Segunda-feira, 31 de agosto de 2026, 07:41

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Brasil empata com Estados Unidos em amistoso: 1 a 1

assessoria cbf - 14 de jun de 2024 às 09:24 216 Views 0 Comentrios
Brasil empata com Estados Unidos em amistoso: 1 a 1 Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira empatou com os Estados Unidos por 1 a 1 na noite de quarta-feira (12), no Estádio Camping World, em Orlando, EUA. O jogo marcou o fim da etapa de amistosos antes da estreia da equipe na Copa América, dia 24, contra a Costa Rica. Rodrygo fez o gol da Seleção e Pulisic marcou para os adversários.

Foi o primeiro empate na história dos confrontos entre as duas seleções. Antes, em 18 partidas, o Brasil venceu 17 e perdeu uma. O amistoso desta noite marcou o recorde de público em jogos da Seleção dos EUA no Estado da Flórida, com 60.016 torcedores presentes ao Camping World.

No sábado (8), o Brasil derrotou o México por 3 a 2, no Texas. Com esses resultados, a Seleção manteve a invencibilidade sob o comando do técnico Dorival Junior. Em quatro partidas, ganhou duas (Inglaterra e México) e empatou as outras (Espanha e EUA).

O jogo começou com muita intensidade das duas equipes. Logo aos 4 minutos, a seleção dos EUA por pouco não abriu o placar. Musah chutou forte, a bola bateu no travessão e resvalou nas costas do goleiro Alisson. Um minuto depois, Pulisic levou perigo em outra finalização.

A resposta brasileira veio antes dos 10 minutos. Rodrygo recebeu um passe de Wendell e completou. O goleiro Turner defendeu.

Em outro bom ataque, Vinícius Junior quase marcou. Ele deixou o marcador para trás com um drible muito bonito, avançou pela esquerda, entrou na área, mas Turner, de novo, evitou o gol.

Aos 17, porém, o chute foi certeiro. Após um passe de Raphinha, Rodrygo dominou a bola com habilidade e concluiu de esquerda: 1 a 0.

O Brasil podia ter ampliado, em chances de Raphinha e de Rodrygo. Mas acabou levando o gol de empate quando dominava a partida. Foi numa falta na entrada da área. Pulisic bateu rasteiro e Alisson não alcançou a bola: 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo continuou aberto com as duas seleções criando boas situações de ataque. Aos 20 minutos, o técnico Dorival Junior fez três substituições. Entraram Endrick, Andreas Pereira e Savinho e saíram respectivamente Lucas Paquetá, Bruno Guimarães e Raphinha.

Antes, no intervalo, Douglas Luiz substituiu João Gomes.

Com velocidade, a Seleção Brasileira buscava o segundo gol. Com apenas um minuto em campo, Endrick obrigou Turner a outra defesa difícil. Na jogada seguinte, Alisson fez a defesa mais marcante do jogo, salvando o time num chute de Pulisic de dentro da área.

Aos 37, Rodrygo, que fez ótima partida, deu a vaga para Martinelli. O Brasil ainda teve uma oportunidade muito boa, com Vinicius Junior, mas o lance parou nas mãos de Turner.

A partir de agora, a Seleção volta-se para a estreia na Copa América, dia 24.

O Brasil jogou com Alisson, Danilo, Beraldo, Marquinhos, Wendell, João Gomes (Douglas Luiz), Bruno Guimarães (Andreas Pereira), Lucas Paquetá (Endrick), Rodrygo (Martinelli), Vinícius Junior e Raphinha (Savinho).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.