Domingo, 27 de julho de 2025, 07:32

"Borderôs misteriosos" preocupam o presidente do Corinthians

"Borderôs misteriosos" preocupam o presidente do Corinthians

Campo Grande (MS) - Enquanto o Corinthians treinava normalmente ontem (14) no Estádio Morenão, o presidente do clube, Andrés Sanchez, mostrou-se preocupado, temendo que aconteceça com o Timão o mesmo que houve recentemente nas partidas de Palmeiras e Flamengo no Mato Grosso do Sul: o "sumiço" de parte da renda do jogo no borderô apresentado.

"Os dirigentes do clube, da federação e principalmente as autoridades tem que ter noção disso. O que passaram Palmeiras e Flamengo não pode se repetir. Acho que errar uma vez faz parte. Duas acontece. Agora três já é má fé", disse com exclusividade ao Esporte Ágil.

Ano passado, dirigentes do Palmeiras reclamaram do borderô da partida diante do Cene, pela Copa do Brasil. Suspeitas de superfaturamento foram levantadas pelo Esporte Ágil, Esporte MS, O Estado MS e Correio do Estado e, posteriormente, o fato ganhou projeção nacional, manchando a imagem do futebol sul-mato-grossense. A partida foi promovida pela Maluf Produções, a mesma do jogo desta quarta-feira (15).

Em março deste ano, foi a vez do Ivinhema, que cedeu 1.500 ingressos de cortesia no jogo válido pela Copa do Brasil contra o Flamengo, sem a anuência do clube carioca. A CBF obrigou o time sul-mato-grossense a ressarcir o Flamengo em R$ 31.300,00 e pagar uma multa à Confederação de R$ 10 mil. Desta vez, o evento foi promovido  pela Xaxá Produções.

"Se eu tiver que no fim do jogo falar que fomos roubados, eu fico triste", afirmou o cartola corinthiano. "O povo de Campo Grande não merece isso, merece sim receber uma Copa do Mundo aqui", completou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?