Terça-feira, 04 de agosto de 2026, 18:54

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Banespa começou a contratar elenco para 2005-2006

da redação - 1 de jun de 2005 às 15:28 387 Views 0 Comentrios
Banespa começou a contratar elenco para 2005-2006

O campeão da Superliga Masculina está de volta. A equipe de vôlei adulta do Banespa/MasterCard/São Bernardo deu início à contratação de sua nova formação para a temporada 2005-2006, e não perde tempo. Os cinco atletas que assinaram o contrato com a equipe do ABC começaram a fazer os exames médicos e laboratoriais nesta quarta-feira, antes de partirem para os treinamentos físicos e táticos. Os treinos físicos começam na próxima segunda-feira na sede do clube, em São Paulo (SP). O grupo deve começar os treinamentos em São Bernardo do Campo (SP) dentro de três semanas. O clube paulista ainda estuda os outros nomes que devem completar o time.
 
Os nomes confirmados são os dos centrais Alberto, Michael e Marcos Silêncio, do levantador Daniel (todos atuaram pelo clube na temporada passada) e do oposto Leandro Araújo (ex-Bento/Union Pack). Além disso, a comissão técnica campeã da Superliga foi mantida, sob o comando de Mauro Grasso. Esta será a nona temporada do treinador à frente do Banespa/MasterCard/São Bernardo. Como a equipe ainda não está completa, Grasso espera que somando estas às futuras contratações ele possa formar um bom time. "O mercado está muito difícil, o assédio sobre os jogadores está muito grande. Com a renovação de alguns atletas que atuaram na última temporada, mais uma vez vamos trabalhar com uma equipe jovem. Agora é esperar para ver o time completo e trabalhar."
 
Com a confirmação de parte da equipe para os próximos campeonatos, o time paulista pretende manter sua filosofia de preservar as "pratas da casa", ou seja, os atletas revelados em sua tradicional peneira e que já atuaram nas categorias de base do clube. O jogador Marcos Silêncio se sente feliz por ter renovado o contrato com o clube que o revelou. "Já joguei no Banespa por uma temporada no juvenil e uma no adulto, antes de ir para o Araraquara e retornar na temporada passada. Gosto muito do modo como o clube trabalha e também da atuação de todos os profissionais. Isso sem dúvida contou pontos para que eu ficasse no time." O central espera que a equipe surpreenda novamente, como aconteceu nos últimos campeonatos. "Na temporada passada chegamos um pouco desacreditados e depois todo mundo se surpreendeu conosco. Espero que este ano também se surpreendam, já que provavelmente vamos formar mais uma vez uma equipe jovem", acrescentou.
 
Para quem está chegando agora, as expectativas também são as melhores. O oposto Leandro Araújo pretende fazer de tudo para que o grupo tenha sucesso nas próximas competições. "Vou fazer parte de um clube bom e espero jogar bem para que possamos chegar nas finais. Como também ainda sou novo, acho muito legal preservar os atletas que estão se tornando revelações do voleibol brasileiro. Na final da Superliga, o Banespa enfrentou o Minas, que também era formado por uma equipe jovem. Nós estamos passando por uma renovação e isso é muito bom, porque dá espaço para novos talentos."

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.