Domingo, 29 de junho de 2025, 18:33

Bandeirantes segue firme nos seus treinamentos para a Copa M.

da redação - 8 de mar de 2011 às 11:43 392 Views 0 Comentários
Bandeirantes segue firme nos seus treinamentos para a Copa M.

Bandeirantes (MS) - A equipe de Bandeirantes segue firme nos treinamentos em preparação para a disputa da 33ª Copa Morena de Futebol de Salão. Os treinamentos estão sendo realizados no Ginásio Poliesportivo Sebastião Ferreira Lima, com supervisão do técnico e diretor de esportes Gustavo Sprotte e o auxiliar técnico Emerson Dutra.

Segundo Gustavo, os treinos são intensos visando uma boa competição. "Nós estamos trabalhando forte para podermos classificar para uma segunda ou terceira fase", diz. Sprotte também relata que neste ano a aposta esta na juventude.

De segunda a sexta-feira, das 5h30 às 7 horas, os atletas realizam seus treinamentos. Neste ano a equipe vem com novidades, e uma delas é a reformulação do time. "Esse ano investimos na juventude, com garotos na média de 16 e 20 anos. Foram sete anos com quase o mesmo grupo, então resolvemos renovar", afirma.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?