Terça-feira, 24 de junho de 2025, 07:42

Atletas são promessas de medalhas nos Escolares Sul-americanos

com fundesporte - 27 de nov de 2008 às 16:44 141 Views 0 Comentários
Atletas são promessas de medalhas nos Escolares Sul-americanos

Atletas do Estado que irão representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Sul-americanos no Uruguai partem amanhã (28), às 11h00, do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A delegação sul-mato-grossense é formada por quatro atletas. Eles embarcam nessa sexta-feira para São Paulo, onde se integram à seleção Brasileira que disputará os jogos Escolares Sul-americanos da categoria de 12 a 14 anos. O evento acontecerá em Montevidéu (Uruguai).

Os representantes do Estado serão dois do atletismo, Moises Maldonado de Campo Grande e Douglas Amorim de Dourados e a dupla da natação João Gustavo Pimentel e Daniel Grimm. O técnico de tênis de mesa Edson Ueti também faz parte da equipe nacional.

As competições terão inicio no sábado (29) e vão até o dia 6 de dezembro. Os atletas recebem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?