Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 18:36

Atletas de Campo Grande conquistam quatro medalhas em Manaus

da redação/com assessoria - 23 de abr de 2012 às 09:49 929 Views 0 Comentários
Atletas de Campo Grande conquistam quatro medalhas em Manaus Atletas disputaram em Manaus o 3° Brasileiro Interclubes.

Campo Grande (MS) - No último final de semana cinco atletas de Campo Grande, da Academia Fábio Costa, disputaram o 3º Campeonato Brasileiro Interclubes em Manaus, sendo os únicos representantes do Estado de Mato Grosso do Sul no evento.

Os campo-grandenses voltaram com uma medalha de prata e três de bronze.Guilherme Carra, até 63 kg, e Yann Zurutuza, até 74 kg, ficaram em 3° na categoria Sub-21. Marcio Veneri, adulto acima de 87 kg, também foi bronze. Fábio Costa, categoria adulto até 74 kg, foi vice-campeão.

Dandy Costa não conseguiu medalha, perdendo sua luta por três a dois.

O próximo evento que os atletas da Academia Fábio Costa pretendem participar é o Porto Alegre Open que ocorrerá em junho, dias 9 e 10, no Rio Grande do Sul, valendo pontos para o ranking nacional.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?