Rio de Janeiro (RJ) - A má atuação diante da Bolívia deverá ser esquecida pelos jogadores da seleção brasileira. Depois do frustrante placar de 0 a 0 com os bolivianos, o zagueiro Lúcio afirmou que espera uma evolução no futebol da equipe nas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
"Sem dúvida dificultou bastante nosso jogo, mas temos consciência de que não foi um bom dia para nós. Em casa, a obrigação de vencer é sempre nossa, mas, infelizmente, não conseguimos e precisamos de paciência para saber que a bola não entrou. Nas próximas partidas, temos de melhorar", afirmou o capitão.
O atacante Luís Fabiano, por sua vez, explicou que a seleção terá de aprender com os erros que cometeu diante da Bolívia para ter atuações melhores nos próximos compromissos.
"O adversário veio todo fechado atrás e faltou um pouco de espaço, mas precisamos de paciência porque hoje não deu e espero melhorar na próxima partida. Temos de aprender com esse resultado", comentou.
Os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias estão agendados para dias 12 e 15 de outubro, contra Venezuela e Colômbia, respectivamente.