Domingo, 22 de junho de 2025, 00:58

Atleta de Três Lagoas representará Seleção Brasileira de atletismo na Colômbia

da redação/com hoje ms - 4 de jul de 2013 às 12:54 342 Views 0 Comentários
Atleta de Três Lagoas representará Seleção Brasileira de atletismo na Colômbia Gustavo foi convocado para o Campeonato Sul-Americano de Atletismo na Colômbia

Três Lagoas (MS) - O atleta Gustavo Gomes de Mendonça, da equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel e Associação Três-Lagoense de Atletismo, coordenada pelo professor Milton José da Silva, o "Tó", foi convocado para representar a Seleção Brasileira de atletismo adulto no Campeonato Sul-Americano de Atletismo na Colômbia, de sexta-feira, 5, a domingo, 7, na cidade de Cartagena, Colômbia.

A equipe, composta por 79 atletas (41 homens e 38 mulheres), tentará manter uma hegemonia de 38 anos na mais antiga competição de área da International Association of Athletics Federations (IAAF).

Vale lembrar que o atleta Mendonça foi vice-campeão na prova do arremesso de peso no Troféu Brasil de atletismo e 3º colocado no GP Internacional de Atletismo de São Paulo.

A competição colombiana é mais uma oportunidade importante de obtenção de índices estabelecidos para o Mundial de Moscou, cujo prazo termina no dia 14 de julho.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?