São Paulo (SP) - Contratado pelo Náutico junto ao Criciúma, o polivalente Alexsandro, que já atuou como volante, meia e até como lateral-direito, no Criciúma, em 2007, ainda não estreou com a camisa alvirrubra. Mas se depender da sua própria vontade, ele estará em campo nesta quarta-feira para ajudar o Náutico a passar pelo Centro Limoeirense, em Limoeiro, na abertura da primeira fase deste primeiro turno do Campeonato Pernambucano. O jogo pode ser considerado uma revanche, já que na primeira fase, o Centro venceu o Náutico, de virada, por 2 x 1, também em Limoeiro.
A possibilidade de Alexsandro começar jogando existe, provavelmente, como volante, já que Tales deve substituir o lesionado Alessandro na lateral esquerda. Considerado um coringa, Alexsandro só pensa em entrar no time.
"Não importa se de ala, meia ou volante. Independente da posição quero jogar e ajudar minha equipe", afirmou o jogador.
Entretanto, apesar de toda vontade em estrear, Alexsandro adota um discurso cauteloso em relação ao seu aproveitamento por parte do técnico Roberto Fernandes.
"A escalação vai ficar a critério do professor. Eu vim para somar no grupo do Náutico. Mas se a oportunidade realmente vier, vou procurar agarrar", finalizou.