Segunda-feira, 14 de julho de 2025, 18:46

Atleta cenista, Vanderson quer mostrar valor da equipe da Capital

da redação - 26 de abr de 2008 às 22:24 104 Views 0 Comentários
Atleta cenista, Vanderson quer mostrar valor da equipe da Capital

Campo Grande (MS) - O Cene realizou sua segunda partida no ano contra equipes da elite paulista. No primeiro jogo, válido pela Copa do Brasil em fevereiro, a equipe perdeu para o Palmeiras por dois a zero. Neste sábado, a equipe cenista perdeu para o Corinthians por três a zero, em amistoso realizado para aproveitar as folgas de jogos na programação das duas equipes e também angariar fundos. Mesmo com os duas derrotas, o Cene alcançou um de seus objetivos, de alcançar projeção na mídia nacional, o que pode ajudar a equipe na venda de jogadodres e na busca por patrocinadores.

O atacante Vanderson, tido como uma das revelações do Cene, afirmou antes da partida que esta seria mais uma chance do time campo-grandense mostrar seu valor. "O Corinthians é uma equipe conhecida mundialmente e hoje é o dia certo para mostrar à todos a nossa qualidade", afirmou o jovem de 18 anos, que foi destaque da equipe nas últimas duas Copa SP de Juniores. Durante a partida, Vanderson teve apenas uma chance, batendo pro gol da entrada da área e exigindo uma boa defesa de Felipe.

Quem viu o amistoso por outro ângulo, além da preparação das equipes para os campeonatos que participam, foi o ala Carlos Alberto, que elogiou o estado do gramado do Morenão. "Não está ruim, creio que encontraremos piores na Série B, e esta é uma forma de nos adaptarmos a gramados em condições piores", afirmou o jogador, que falhou clamorosamente em finalização no primeiro tempo, furando a bola em uma conlusão ao gol, sozinho dentro da área.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.