Sábado, 19 de julho de 2025, 02:01

Atacante Keirrison é a revelação no Campeonato Brasileiro

Brasileirão
com pananá online - 9 de dez de 2008 às 13:50 166 Views 0 Comentários
Atacante Keirrison é a revelação no Campeonato Brasileiro

O jovem atacante Keirrison do Coritiga ganhou na noite desta segunda-feira (08), o título de artilheiro do Brasil na temporada 2008 e o de revelação. Foram 41 gols marcados em todo o ano nas competições oficiais que participou. Ele esteve presente na festa dos melhores do Brasileirão e recebeu três prêmios. O primeiro foi o de bronze como um dos atacantes, ficando logo atrás de Guilherme, do Cruzeiro, e Kléber Pereira, do Santos.

O matador estava visivelmente nervoso quando subiu ao placo, juntamente com Washington do Fluminense e Kléber Pereira, para receber o prêmio de artilheiro do campeonato. O K9 é o mais jovem a ser o goleador do certame nacional com 21 gols anotados na Série A do Brasileirão.

Revelação - O ponto alto da festa aconteceu quando Keirrison foi novamente chamado ao palco para concorrer como revelação do campeonato juntamente com Jean (também de MS), do São Paulo, e Marquinhos, do Vitória. O craque do Alto da Glória recebeu o prêmio das mãos do técnico Dunga, da seleção brasileira.

O atacante, que está com 80% do seu passe negociado com a Traffic, deve deixar o Coxa ao término do seu contrato, dia 4 de abril do ano que vem. O provável destino do goleador deverá ser o futebol do exterior ou o Palmeiras.

Confira as prêmiações que o sul-mato-grossense ganhou, na festa dos melhores do Craque Brasileirão 2008, em sua quarta edição consecutiva:

Kleber Pereira (ouro), Guilherme (prata) e Keirrisson (bronze) foram os melhores atacantes.

Troféu Rei do Gol para os artilheiros da Série A Kleber Pereira: Keirrisson e Washington.    

Troféu de Revelação ao atacante Keirrisson, que foi convocados pelos dois para a Seleção Brasileira Olímpica em 2007.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?