O atacante Guilherme vive uma temporada no mínimo diferente. Destaque da equipe na primeira fase do Campeonato Estadual com sete gols marcados, o atacante sofreu uma contusão no primeiro jogo das quartas de final e desde então não atuou mais. Mesmo assim, terminou como artilheiro do campeonato e aparece em destaque no ranking da revista Placar, referência da editoria de Esporte.
Em edição especial dos campeões estaduais de 2016, Guilherme aparece em oitavo colocado em atacantes com nota média de 6,66 e atrás apenas de Grafite (Santa Cruz) com 7,2, Nando (ABC) com 7,15, Nonato (Goianésia) e Robinho (Atlético-MG) com 7,12, Roger Guedes (Criciúma) e Vitinho (Internacional) com 7, e Roger (Red Bull) com 6,9.
Com apenas 23 anos, Guilherme Feitoza Rozendo conquistou sua segunda artilharia no sul-mato-grossense. Antes do prêmio de 2016 pelo Sete, o atacante também havia terminado como maior goleador na campanha do Cene em 2014. Tanto no Sete, quanto no Cene, o jogador também terminou com o título estadual.
Se recuperando da contusão sofrida no estadual, Guilherme espera voltar a jogar no Campeonato Brasileiro Série D. O Sete estreou no domingo com vitória sobre o Luziânia-DF por 1 a 0 no Douradão, resultado que colocou o time de Dourados na liderança do Grupo A11. No próximo domingo, o time vai ao Mato Grosso enfrentar o Sinop na segunda rodada da competição.