Segunda-feira, 30 de junho de 2025, 15:41

Arbitragem sul-mato-grossense apita duas partidas nesta noite

da redação - 22 de mar de 2006 às 13:31 156 Views 0 Comentários
Arbitragem sul-mato-grossense apita duas partidas nesta noite

Campo Grande (MS) - Mostrando ligeira evolução, a arbitragem estadual vai a campo na rodada desta quarta-feira na Copa do Brasil.

Em Goiânia, no Serra Dourada, Luiz Nunes D´ávila comandara o trio sul-matogrossense na partida de ida entre Vila Nova (GO) e Paysandu (PA). Seus assistentes serão Edmilson da Silva Rodrigues e Paulo Cesar Pereira de Freitas.

Já em Curitiba, no Couto Pereira, será a vez do corumbaense Elvécio Zequetto apitar o jogo de volta entre Coritiba (PR) e Náutico (PE), auxiliado pelos sul-mato-grossenses Ezequiel Barbosa Alves e Antônio Luiz Guimarães Lugo. Os pernambucanos venceram o primeiro confronto por 2 a 0.

No duelo entre Cene e Fluminense, hoje à noite no Morenão, o sul-mato-grossense Manoel Paixão dos Santos será o quarto árbitro.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?