Aquidauana (MS) - Depois de perder por 3 a 1, para o Cene no primeiro jogo da decisão do Campeonato Estadual de Futebol em Campo Grande, o Aquidauanense planeja o confronto final com o time da capital.
A equipe se reapresentou terça-feira (5), pela manhã e trabalhou durante a semana em dois períodos.
O técnico Mauro Marino terá que corrigir as falhas que resultaram em gols em Campo Grande. A bola aérea foi o principal defeito que o time apresentou no jogo de ida e resultou em dois gols. O setor defensivo pecou na marcação e não conseguiu acompanhar a velocidade dos atacantes cenistas.
Outra mudança que pode ocorrer é no gol, Ivan deve entrar no lugar do goleiro Mauro. Para que o time da Princesa do Sul conquiste o titulo inédito terá que vencer por 3 gols de diferença e ainda não sofrer nenhum, senão a diferença aumenta.
O atacante Keverson, vice artilheiro do time que foi liberado no vestiário para atuar contra o Cene não sentiu nada e está confirmado na partida da volta. O meio campo Pulo, que sentiu dores na panturrilha no primeiro jogo continua em observação, mas é dado como certa sua participação.
A diretoria do clube está planejando uma grande festa de encerramento. O estádio Municipal está recebendo melhorias e a principal delas é a instalação de arquibancadas para acomodar cerca de 1.500 pessoas. Medidas de seguranças serão reforçadas bem como o atendimento a imprensa estadual.